sexta-feira, 29 de julho de 2011

Promoção "Papai é o meu Astro".




A Menina e Menino em dobradinha com a Astral Kids Astrologia Infantil preparou uma campanha especial para Pais e filhos.


Campanha " Papai é o meu Astro"



Na compra de uma mochila da Coleção Pipa você concorre a uma sinastria com seu filho.
A sinastria é o estudo de compatibilidade entre pais e filhos, babá e criança, professores e alunos ou entre crianças de uma turma. 
Através deste estudo, podemos verificar onde estão as afinidades e pontos de tensão no relacionamento, ajudando o adulto a se expressar no relacionamento com a criança, e vice-versa, onde ambos possam ser fiéis a sua personalidade sem ferir a natureza do outro.
Compre a mochila em nossa loja virtual http://meninaemenino.tanlup.com/product/mochila-pipa e concorra.
O sorteio será divulgado dia 31 de agosto de 2011 em nosso Blog. 

Quer ganhar uma camiseta da Megadose Moda Gestante?

Meninas, no Blog da Megadose Moda Gestante está rolando uma promoção imperdível!!!
Quer ganhar a camiseta da foto? Então, siga a Megadose no Twitter e curta sua pagina no Facebook.
Depois é só aguardar! 
Você estará concorrendo a uma das t-shirts Megadose “É menina!” ou “É menino!”.
O resultado você confere no próximo dia 30.07.2011.
Boa sorte!!!!

*Ao ser anunciada a vencedora, entraremos em contato para a escolha de tamanho. As imagens que seguem são meramente ilustrativas. A t-shirt “É menino!” será na cor verde e a “É menina!” em tom rosê.




quinta-feira, 28 de julho de 2011

Menina e Menino e seus Parceiros

logo_astralLogo bebe a porterbellagestantelogo_kidsinlogo_nutriLogo Personal Bebe.jpg

Sempre achei que a vida é muito mais bela quando estamos ao lado de pessoas que realmente gostamos e valorizamos.

Em uma parceria profissional não é diferente. Meus parceiros foram escolhidos por mim, com muito carinho e na intenção de ajudar, alegrar, informar e enfim, somar.

Para conhecer o trabalho de todos eles basta clicar em Parceiros.

Bjs

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sorteio de um trocador portátil da Menina e Menino no blog Minhas Dikas Baby.

Impressionante, quanto mais busco informações sobre o universo infantil, mais interessante ele fica.


Existem muitas lojas bacanas, resorts, serviços diferenciados e perfeitos para ajudar mães de primeira e segunda viagem.


Mas, o que mais me fascina ultimamente são os blogs. Depois que você cria um parece que vira um vício alimentar o blog e buscar outros blogs com conteúdos interessante. 


E foi assim que encontrei o blog Minhas Dikas Baby da Katia Oung Milani. Um blog cheio de dicas bacanas e uteis. Entre no blog Minhas Dikas Baby, confira e participe da promoção que está rolando por lá!


Na próxima semana o nome da ganhadora será publicado no blog Minhas Dikas Baby http://katiaouang.blogspot.com/ e a sortuda receberá em casa esse lindo presente.



segunda-feira, 25 de julho de 2011

A mochila é destaque da coleção Pipa.

A Coleção Pipa da Menina e Menino está fazendo sucesso. 

A Coleção é repleta de acessórios desenvolvidos para transformar o dia-a-dia com as crianças uma tarefa divertida e prática. 

Bolsa de maternidade, frasqueira térmica, trocador portátil, porta mamadeira térmico, necessaire, bolsa de praia (que também é usada para transportar brinquedos) e a queridinha da coleção, a mochila.

Muitos foram os pedidos para que a Menina e Menino desenvolvesse uma mochila e nós amamos o resultado final.

Nosso critério na criação era desenvolver uma mochila confortável, com divisórias internas e externas, compartimento térmico para o squeeze e mamadeiras, trocador para a troca de fralda, além de muito espaço para guardar as roupas do bebê e tudo mais que sempre carregamos em uma saída com as crianças.

As costas e alças são anatômicas oferecendo conforto para quem está carregando. "Os poros do material permitem que o corpo respire evitando dores nas costas."
Adriana Orofino.

 
Gostou da coleção? Entre em nossa loja virtual e confira. Entregamos para todo o Brasil e aceitamos todos os cartões de crédito.
www.meninaemenino.tanlup.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Glossy Box


    Acabei de conhecer a empresa Glossy Box e estou aqui tentada para aderir a essa incrível sacada.

Sabem aquelas amostrinhas que ganhamos nas lojas de cosméticos após uma compra? Você compra um produto , acha que não vai precisar de mais nada por 1 ano e lá vem a amostrinha que te faz rever esse conceito. São sempre produtos interessantes, lançamentos (isso nas grandes lojas), miniaturas perfeitas para serem guardadas na necessaire e tornarem-se parte de nosso dia-a-dia.
 Como funciona? Você entra no site e faz uma assinatura mensal para fazer parte do grupo por R$ 35,00 reais por mês e recebe todos os meses na sua casa um kit com as novidades do mercado.
 Você fica por dentro das novidades antes mesmo de chegarem no mercado e pode trocar o valor da mensalidade por pontos na compra dos produtos.
 Gostou da dica? Eu gostei, amei e preciso terminar de escrever correndo para garantir o meu.
 As marcas parceiras da Glossy Box são marcas conceituadas e adoradas. Confira e veja se você curte antes de assinar.

ARTDECOFoi na efervescente cena alemã dos anos 80 que surgiu a Artdeco. De lá para cá, a marca número 1 de maquiagem na Alemanha, conquistou mulheres para além das fronteiras do país: seus produtos foram várias vezes ganhadores do Prix de Beauté, da Cosmopolitan, do Glammy, da Glamour e do Trend Award, da Joy. O conceito criado por seu fundador, Helmut Baurecht, nasceu moderno: as palettes de sombras, blushes e pós em infinitas tonalidades podem ser combinadas livremente nos estojos com refil. Você pode personalizar, escolhendo as cores que melhor combinam com sua pele e seu jeito de se maquiar.
Para obter mais informações, visite www.artdeco.de.
BourjoisA marca francesa tem 148 anos e foi revolucionária desde o início: seu fundador, Alexander Napoleón Bourjois, criou o primeiro pó compacto e o primeiro blush em pó! Hoje, continua na vanguarda da inovação, lançando linhas de produtos com texturas inusitadas e 250 cores irresistíveis, que mudam de acordo com as tendências. As embalagens, práticas, divertidas, coloridas, guardam produtos que são ícones do joie de vivre parisiense. Na origem, a Bourjois fez make up para os palcos. Hoje, transforma todas as mulheres em estrelas glamurosas.
Para obter mais informações, visite www.bourjois.com.
ClarinsApaixonado pela beleza das mulheres e pela natureza, Jacques Courtin-Clarins desenvolveu produtos premium, altamente eficazes, com os mais poderosos extratos botânicos existentes. Líder em skincare na Europa é a primeira marca de cosméticos francesa a obter certificação BPL (Boas Práticas Laboratoriais) da agência francesa de segurança sanitária para produtos de saúde.
Para obter mais informações, visite int.clarins.com.
CliniquePrimeira marca de cosméticos desenvolvida por dermatologistas e pioneira na criação de produtos 100% sem fragrância e testados contra alergias, a Clinique é líder de vendas nos Estados Unidos. Do portfólio também faz parte uma sofisticada linha de maquiagem e perfumes. Lançada em 1968, em Nova York, é uma das marcas de maior sucesso do grupo americano Estée Lauder.
Para obter mais informações, visite www.clinique.com.br.
DermageAo longo dos últimos 20 anos a Dermage transformou-se em uma das marcas líderes no segmento de dermocosméticos no Brasil, desenvolvendo produtos específicos para a pele e clima brasileiros. Seu portfólio contém mais de cem produtos para cuidados e tratamentos do rosto, corpo, cabelos, e proteção solar, além de uma linha premium de maquiagem. Seu foco são as mulheres que cuidam da pele da mesma forma como cuidam da saúde, por isso a empresa investe em tecnologia de ponta e eficácia.
Para obter mais informações, visite www.dermage.com.br.
DUDA MOLINOS MAKE UPA intimidade de Duda Molinos com os pincéis começou nas aulas de desenho e pintura e foi esta formação artística que expandiu suas atividades ao longo de sua carreira. Um dos top ten na área de beauté, mostrou sua expertise nos desfiles internacionais de marcas como Dior, Lacroix e Vivianne Westwood, e assinou editoriais em revistas como Vogue, Freeze e Vision. Hoje, presta consultoria conceitual para campanhas publicitárias e participa da criação de personagens para TV, cinema e teatro. Jurado do Brazil's Next Top Model em 2008 e 2009, Duda acaba de relançar sua linha, a Duda Molinos Make up.
Para obter mais informações, visite www.dudamolinos.com.br.
Ed Hardy by Christian AudigierO estilista Christian Audigier foi responsável por transformar a Von Dutch em tendência mundial. E fez o mesmo com o americano Ed Hardy. Apossou-se dos fantásticos desenhos do über tatuador californiano para lançar bonés, jeans e t-shirts que estão no closet de celebridades como Ashton Kutchner, Fergie, Paris Hiton, e Justin Timbarlake. Agora, sua investida é na perfumaria: Ed Hardy for Women e For Men já estão no mercado. Atenção às embalagens: são um must have para colecionadoras.
Para obter mais informações, visite www.edhardyfragrances.co.uk.
EYEKOMarca londrina com nome japonês, Eyeko, que significa amor, virou uma febre mundial entre as trendsetters. Sophie Dahl, Emma Bunton e Courtney Cox fazem parte da lista de fãs. Criada em 2000 por Max e Nina Leykind, a linha capta as tendências que estão no ar em moda, estilo e make e transforma tudo isso em produtos e cores lançados em edições limitadas. O design das embalagens reforça a descontração da marca, que faz um mix entre a insider londrina e a adolescente de Tóquio.
Para obter mais informações, visite www.eyeko.com.
FerrariEm 1908 Enzo Ferrari assistiu sua primeira corrida de carros, em Bologna, Itália. Em 1919, fez seu debut, dirigindo nas pistas. Outros dez anos depois, fundou a Scuderia Ferrari, em Modena, conhecida como a equipe de maior sucesso na história da Fórmula 1. A paixão de Enzo pelos motores virou ainda uma marca icônica de carros que aliam luxo extremo e tecnologia. Foi fácil, portanto, capitalizar os melhores atributos da empresa – performance, competição, velocidade e supremacia tecnológica – em uma linha de perfumaria. Cada fragrância foi desenvolvida para homens talentosos, que superam seus limites e tem vontade de vencer!
Para obter mais informações, visite www.frajo.com.br.
PERRY ELLISSua primeira coleção foi lançada em 1980, mas já em 83 o designer americano Perry Ellis recebeu o Fashion Award pelo Council of Fashion Designers of America! Três anos depois, nova consagração: recebeu uma placa de bronze comemorativa na Calçada da Fama (7th Avenue), em Nova York. Considerado o inovador do sportswear americano, suas roupas são timeless, deliciosas de usar. A extensa linha de fragrância da grife captura este lifestyle despretensioso e sempre inovador.
Para obter mais informações, visite www.perryellis.com.
Calvin KleinAo longo de 45 anos de carreira, o nova-iorquino Calvin Richard Klein consagrou-se por criar um estilo único, sexy, contemporâneo, sofisticado e minimalista. A historia da marca é marcada por campanhas publicitárias ousadas, com pitadas de excentricidade. Símbolo de vanguarda no universo da perfumaria, Calvin Klein lançou ícones mundiais como CK One, Eternity, Euphoria e CKIN2U. Fragrâncias que marcam gerações e continuam traduzindo estilos de vida e comportamento.
Para obter mais informações, visite www.calvinkleinfragrances.com.




terça-feira, 19 de julho de 2011

Você no Blog da Menina e Menino.


Assim que vi a foto tirada por Lu Jock, de sua família curtindo um pic-nic e usando nossa mochila, fiquei com uma vontade louca de ver e saber como nossos clientes andam curtindo e usando nossos produtos.

Você tem uma bolsa da Menina e Menino? Quer aparecer em  nosso blog e dar uma entrevista? Envie uma foto onde você apareça curtindo e usando nosso produto e mande para drica@meninaemenino.com.br

As fotos selecionadas serão divulgadas em nosso blog.  Participe!!!  Estou esperando sua foto!!!
Bjs




segunda-feira, 18 de julho de 2011

Clientes e nossos produtos

Nada mais gostoso do que ver fotos de nossos clientes usando nossos produtos e sermos imortalizados em uma foto tão linda.
A foto foi tirada por Lu Jock no melhor estilo. Ela usou o aplicativo Instagram do IPhone.
Na foto, o Pai Paulo Henrique, o filho Chico e nossa mochila da Coleção Pipa.
Obrigada, Lu! Curta muito todos os momentos.
Gostou da mochila? Quer comprar? Entre em nossa loja virtual. http://meninaemenino.tanlup.com/product/mochila-pipa


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Making of Menina e Menino




Sábado foi um dia de muuuuuito trabalho. Ficamos fotografando as coleções de acessórios da Menina e Menino até 01h da madrugada.

A equipe que participou foi maravilhosa e sem eles eu não resistiria tanto tempo. 

Parece fácil, né! Mas é trabalhoso, minucioso e com uma equipe exigente demora mais ainda.

Em breve mostrarei as novas fotos, agora preciso mesmo é agradecer...

Marcello Bravo é fotógrafo, detalhista, gente boa e comanda a empresa Movimento Fixo.

Fabiane Bravo é a esposa, minha amiga e comanda a empresa Eventos Possíveis e não desiste enquanto não ficar perfeito. É por isso, que para ela qualquer evento é possível.

Fabrício Pimentel também estava lá. Ele é fotógrafo, sócio do stúdio, free lance, artista plástico ...ele é muiita coisa, mas o melhor é que ele ama crianças e isso já diz tudo.

Obrigada, obrigada e muiiiito obrigada.
Adriana Orofino.






sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Menina e Menino vai dar um curso de auto-maquiagem grátis para quem comprar agora em nossa loja virtual.




A Menina e Menino em parceria com o Salão Babylon Beauty Company vai te dar um curso de auto-maquiagem grátis.

Para concorrer compre agora qualquer produto em nossa loja virtual.

Corra!!!! A compra deverá ser realizada hoje!!! O curso acontece amanhã (dia 09 de julho).

O curso de auto-maquiagem será realizado no Salão Babylon Beauty Company - Av.do Pepê, 690 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Você poderá escolher se deseja realizar o curso na parte da manhã ou na parte da tarde.
Horários:
Manhã - 09h às 13h
Tarde - 14h às 18h

Divulgue!!!
Para comprar entre em http://meninaemenino.tanlup.com/

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Editor de Estilo faz um balanço das semanas de moda de Milão e Paris


Para os pais antenados ou as mães que compram as roupas dos maridos, aí vai um resumo do que está acontecendo na Semana de Moda Européia e que só chegará no Brasil em 2012.

Para quem sabe garimpar é possível achar e até antecipar alguns looks made in Brasil.

Sylvain Justum é editor de estilo da revista GQ e fala de forma bem objetiva e pratica sobre as modelagens, cores, materiais, calçados e etc.

Bom, assiste! É ótimo, a vista então...ai ai.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Curso de auto-maquiagem no Salão Babylon Beauty Company



É inegável o quanto uma boa maquiagem pode transformar qualquer mulher. Mas e quando não temos o dom, o que fazer? 
Pensando nisso a proprietária do Salão Babylon Beauty Company, criou o curso de auto-maquiagem. 
O curso acontece aos sábados, tem 4 horas de duração, e você recebe uma apostila com conteúdo teórico.  Durante a aula você recebe toda orientação para fazer um look para o dia e um look para a noite. Cada turma tem no máximo 10 alunas para que tudo seja muito personalizado.
O que mais gostei nesse curso foi o fato de poder levar o meu próprio kit de maquiagem e tirar dúvidas de como usá-los da melhor forma.
"Sim, eu tenho um bando de sombras e bases que quando experimentei na loja ficaram perfeitas e em casa não acerto por nada."
 O próximo curso acontece no sábado dia 09 de julho.
 Gostou do make da foto ao lado? 
 Eu amei!!!
A dica de como fazer você encontra no Blog da Selena Escher http://kodekopolkadot.com/public/post/Make+multicolor+ver%C3%A3o+2012
A primeira foto é de Vic Ceridono autora do blog Dia de Beauty http://vogue.globo.com/diadebeaute/
A segunda foto é da modelo Yohana Reticena com o make especial para as fotos do catalogo da coleção de verão 2012 da Megadose Moda Gestante.


Salão Babylon Beauty Company
(21)2495-0265
Av. do Pepê, 690. Barra da Tijuca.
http://www.salaobabylon.com.br/portal/servicos/rosto/auto-maquiagem.html

terça-feira, 5 de julho de 2011

Megadose Moda Gestante





 Conheci a grife Megadose em uma de minhas buscas frenéticas por novidades. Entrei no site e adorei.

 Com muitas dicas de moda para gestantes e atitudes nobres relacionadas ao combate da violência infantil, a grife está de parabéns com a nova coleção. Quem quiser conhecer ou apenas se inspirar, é só clicar no catalogo virtual
http://www.megadose.com.br/catalogo_virtual.php

Com looks para todos os momentos, do dia-a-dia aos modelos de festa, ainda é possível acompanhar a grife nas mídias sociais e no blog com as matérias super interessantes postadas por Selena Escher.

Abaixo listei as lojas onde é possível encontrar Megadose Moda Gestante no Rio de Janeiro.
Gostou? Comente!

MATERNITY
PRACA SAENS PENA, 45 LOJA 103
TIJUCA
RIO DE JANEIRO-RJ
FONE: (21) 2569 4733

C GESTANTE
AV: AYRTON SENNA, 3000 LJ 1115
BARRA DA TIJUCA
RIO DE JANEIRO
FONE: (21) 2497 0263

DONNA BARRIGA
RUA: DA CONCEICAO, 188 LJ 140
CENTRO
NITEROI-RJ
FONE: (21) 2621 2967

JIMMYS JEANS MATERNITE
AV: RUI BARBOSA, 1101 LJ 06 SUB SOLO-CAMPOS SHOPP
CENTRO
CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ
FONE: (22) 2723 7628

MODA MAIOR
RUA: TEIXEIRA DE GOUVEIA, 754 LOJA 02
CENTRO
MACAÉ-RJ
FONE:(22) 2762 0018

MAMI & EU
RUA:PROFESSORA CLELIA(ANTIGA RUA 26),10
VILA SANTA CECILIA
VOLTA REDONDA-RJ
FONE: (24) 3356-2725

H R NOVIDADES
RUA: DR ALBERTO TORRES, 134
CENTRO
SÃO FIDÉLIS-RJ
FONE:(22) 2758 2658

AFRODITE
RUA,ATAIDE BARREIRAS 107 LJ 01
CENTRO
MARICÁ-RJ
FONE:(21) 3731-0262

MARIA MARIA
PRAÇA GARCIA 105
CENTRO
PARAIBA DO SUL-RJ
FONE: (24) 2263-3221

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Barbie Museu Encantado

O Rio Design Barra abre suas portas para celebrar cinco décadas de estilo e glamour da boneca Barbie. Consagrada como um ícone fashion entre as crianças e adultos, o Museu Encantado da Barbie é uma ótima opção de programa para as férias de julho.

Com mais de 480 raras bonecas da família Barbie, inéditas no Rio de Janeiro. Dentre elas, preciosidades como um exemplar original da Barbie Número 1, lançada em 1959. A exposição foi dividida por estilos que vão do vintage ao celebridades.

No final da exposição ainda é possível visitar a brinquedoteca da Barbie e "fazer as unhas" das meninas. Nessa hora eu tive que fugir. Calma filha, ainda é cedo para todo esse glamour.




Eu sou mãe de uma menina, estive lá e acredito que esse programa também vai agradar os meninos.