Coleção Pipa

Coleção Pipa

Bolsa
A Bolsa de Bebê Pipa, também pode ser utilizada como mala maternidade.  Internamente a bolsa possui várias divisões bem bacanas para compor tudo o que o bebê precisa: chupetas, brinquedinhos, pomadas, fraldas, roupinhas, tudo fica bem organizado. Há, também, uma telinha para separar as roupinhas das fraldas e um trocador amplo e confortável.

Frasqueira
A Frasqueira Térmica Pipa é compacta para passeios rápidos. Na Frasqueira cabem uma muda de roupa, mamadeira, trocador, fralda e lenço umedecido.



Há um compartimento especial, na base, para transportar os alimentos sem que eles derramem ( ideal para potinhos com refeições ). Todos os dois compartimentos da Frasqueira são térmicos.
Mochila

A mochila Pipa foi desenvolvida para garantir conforto e praticidade para quem a carrega. Com alças e costas anatômicas ela possui dois compartimentos térmicos para mamadeiras ou o squizze de seu filho.
Internamente uma divisória e um trocador. Para a criança que não usa mais trocador o espaço é perfeito para carregar laptop, DVD portátil ou até mesmo dividir a arrumação. Na parte externa outras divisórias para organizar os seus pertences, celular, chaves e etc.
Muito mais que uma simples mochila este modelo comporta tudo o que precisamos e é muito cômoda para carregar.


Sacola

Espaçosa, lavável e impermeável. Ideal para passeios na praia ou no parque, a bolsa tem espaço interno para levar brinquedos, toalha, piscininha, protetor solar, fraldas e o que mais coube
A bolsa acompanha uma necessaire para acomodar dinheiro e celular com segurança. Nas laterais, bolso para acomodar mamadeiras ou squizze.


Trocador Portátil
O Trocador portátil é um excelente acessório que não poderia faltar para completar a coleção Pipa.
Quando o bebê começa a dar os primeiros passeios, uma bolsinha menor é prática e perfeita para curtir um banho de sol ou uma ida ao parquinho.
A bolsinha vem com o trocador e espaço suficiente para levar 2 fraldas e uma muda de roupa. Com uma divisória na parte da frente e outra atrás você também acomoda seus documentos e celular ficando livre para curti esse momento agradável e importante para seu bebê.


Porta Mamadeira
Um item prático e indispensável para o dia a dia do bebê.
Este acessório mantém a temperatura interna por mais tempo, pois possui total revestimento térmico.
Tamanho que comporta as principais marcas de mamadeira do mercado e estampa única, linda e exclusiva da Menina e Menino.
Para tornar esse acessório mais prático, a alça possui abertura com velcro facilitando a colocação do acessório em carrinhos, bolsas, etc.


Saco

Uma forma de separar dentro da bolsa as roupinhas sujas das que estão limpinhas.

 Necessaire