quarta-feira, 20 de julho de 2011

Glossy Box


    Acabei de conhecer a empresa Glossy Box e estou aqui tentada para aderir a essa incrível sacada.

Sabem aquelas amostrinhas que ganhamos nas lojas de cosméticos após uma compra? Você compra um produto , acha que não vai precisar de mais nada por 1 ano e lá vem a amostrinha que te faz rever esse conceito. São sempre produtos interessantes, lançamentos (isso nas grandes lojas), miniaturas perfeitas para serem guardadas na necessaire e tornarem-se parte de nosso dia-a-dia.
 Como funciona? Você entra no site e faz uma assinatura mensal para fazer parte do grupo por R$ 35,00 reais por mês e recebe todos os meses na sua casa um kit com as novidades do mercado.
 Você fica por dentro das novidades antes mesmo de chegarem no mercado e pode trocar o valor da mensalidade por pontos na compra dos produtos.
 Gostou da dica? Eu gostei, amei e preciso terminar de escrever correndo para garantir o meu.
 As marcas parceiras da Glossy Box são marcas conceituadas e adoradas. Confira e veja se você curte antes de assinar.

ARTDECOFoi na efervescente cena alemã dos anos 80 que surgiu a Artdeco. De lá para cá, a marca número 1 de maquiagem na Alemanha, conquistou mulheres para além das fronteiras do país: seus produtos foram várias vezes ganhadores do Prix de Beauté, da Cosmopolitan, do Glammy, da Glamour e do Trend Award, da Joy. O conceito criado por seu fundador, Helmut Baurecht, nasceu moderno: as palettes de sombras, blushes e pós em infinitas tonalidades podem ser combinadas livremente nos estojos com refil. Você pode personalizar, escolhendo as cores que melhor combinam com sua pele e seu jeito de se maquiar.
Para obter mais informações, visite www.artdeco.de.
BourjoisA marca francesa tem 148 anos e foi revolucionária desde o início: seu fundador, Alexander Napoleón Bourjois, criou o primeiro pó compacto e o primeiro blush em pó! Hoje, continua na vanguarda da inovação, lançando linhas de produtos com texturas inusitadas e 250 cores irresistíveis, que mudam de acordo com as tendências. As embalagens, práticas, divertidas, coloridas, guardam produtos que são ícones do joie de vivre parisiense. Na origem, a Bourjois fez make up para os palcos. Hoje, transforma todas as mulheres em estrelas glamurosas.
Para obter mais informações, visite www.bourjois.com.
ClarinsApaixonado pela beleza das mulheres e pela natureza, Jacques Courtin-Clarins desenvolveu produtos premium, altamente eficazes, com os mais poderosos extratos botânicos existentes. Líder em skincare na Europa é a primeira marca de cosméticos francesa a obter certificação BPL (Boas Práticas Laboratoriais) da agência francesa de segurança sanitária para produtos de saúde.
Para obter mais informações, visite int.clarins.com.
CliniquePrimeira marca de cosméticos desenvolvida por dermatologistas e pioneira na criação de produtos 100% sem fragrância e testados contra alergias, a Clinique é líder de vendas nos Estados Unidos. Do portfólio também faz parte uma sofisticada linha de maquiagem e perfumes. Lançada em 1968, em Nova York, é uma das marcas de maior sucesso do grupo americano Estée Lauder.
Para obter mais informações, visite www.clinique.com.br.
DermageAo longo dos últimos 20 anos a Dermage transformou-se em uma das marcas líderes no segmento de dermocosméticos no Brasil, desenvolvendo produtos específicos para a pele e clima brasileiros. Seu portfólio contém mais de cem produtos para cuidados e tratamentos do rosto, corpo, cabelos, e proteção solar, além de uma linha premium de maquiagem. Seu foco são as mulheres que cuidam da pele da mesma forma como cuidam da saúde, por isso a empresa investe em tecnologia de ponta e eficácia.
Para obter mais informações, visite www.dermage.com.br.
DUDA MOLINOS MAKE UPA intimidade de Duda Molinos com os pincéis começou nas aulas de desenho e pintura e foi esta formação artística que expandiu suas atividades ao longo de sua carreira. Um dos top ten na área de beauté, mostrou sua expertise nos desfiles internacionais de marcas como Dior, Lacroix e Vivianne Westwood, e assinou editoriais em revistas como Vogue, Freeze e Vision. Hoje, presta consultoria conceitual para campanhas publicitárias e participa da criação de personagens para TV, cinema e teatro. Jurado do Brazil's Next Top Model em 2008 e 2009, Duda acaba de relançar sua linha, a Duda Molinos Make up.
Para obter mais informações, visite www.dudamolinos.com.br.
Ed Hardy by Christian AudigierO estilista Christian Audigier foi responsável por transformar a Von Dutch em tendência mundial. E fez o mesmo com o americano Ed Hardy. Apossou-se dos fantásticos desenhos do über tatuador californiano para lançar bonés, jeans e t-shirts que estão no closet de celebridades como Ashton Kutchner, Fergie, Paris Hiton, e Justin Timbarlake. Agora, sua investida é na perfumaria: Ed Hardy for Women e For Men já estão no mercado. Atenção às embalagens: são um must have para colecionadoras.
Para obter mais informações, visite www.edhardyfragrances.co.uk.
EYEKOMarca londrina com nome japonês, Eyeko, que significa amor, virou uma febre mundial entre as trendsetters. Sophie Dahl, Emma Bunton e Courtney Cox fazem parte da lista de fãs. Criada em 2000 por Max e Nina Leykind, a linha capta as tendências que estão no ar em moda, estilo e make e transforma tudo isso em produtos e cores lançados em edições limitadas. O design das embalagens reforça a descontração da marca, que faz um mix entre a insider londrina e a adolescente de Tóquio.
Para obter mais informações, visite www.eyeko.com.
FerrariEm 1908 Enzo Ferrari assistiu sua primeira corrida de carros, em Bologna, Itália. Em 1919, fez seu debut, dirigindo nas pistas. Outros dez anos depois, fundou a Scuderia Ferrari, em Modena, conhecida como a equipe de maior sucesso na história da Fórmula 1. A paixão de Enzo pelos motores virou ainda uma marca icônica de carros que aliam luxo extremo e tecnologia. Foi fácil, portanto, capitalizar os melhores atributos da empresa – performance, competição, velocidade e supremacia tecnológica – em uma linha de perfumaria. Cada fragrância foi desenvolvida para homens talentosos, que superam seus limites e tem vontade de vencer!
Para obter mais informações, visite www.frajo.com.br.
PERRY ELLISSua primeira coleção foi lançada em 1980, mas já em 83 o designer americano Perry Ellis recebeu o Fashion Award pelo Council of Fashion Designers of America! Três anos depois, nova consagração: recebeu uma placa de bronze comemorativa na Calçada da Fama (7th Avenue), em Nova York. Considerado o inovador do sportswear americano, suas roupas são timeless, deliciosas de usar. A extensa linha de fragrância da grife captura este lifestyle despretensioso e sempre inovador.
Para obter mais informações, visite www.perryellis.com.
Calvin KleinAo longo de 45 anos de carreira, o nova-iorquino Calvin Richard Klein consagrou-se por criar um estilo único, sexy, contemporâneo, sofisticado e minimalista. A historia da marca é marcada por campanhas publicitárias ousadas, com pitadas de excentricidade. Símbolo de vanguarda no universo da perfumaria, Calvin Klein lançou ícones mundiais como CK One, Eternity, Euphoria e CKIN2U. Fragrâncias que marcam gerações e continuam traduzindo estilos de vida e comportamento.
Para obter mais informações, visite www.calvinkleinfragrances.com.




Um comentário:

  1. Ideia beeeeem legal. Mas e ai vc aderiu? Muito curiosa pra sabe se funciona ou não!!! Comenta ai!!! Rs!!!

    ResponderExcluir