quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Uma loja especializada em acessórios para canhotos.


Outro dia, fiquei chocada ao ouvir de uma mãe, que a professora da escola não permitia que sua filha utilizasse uma tesoura indicada para canhoto.



Minha mãe é canhota e eu me lembro bem do sufoco e dos traumas causados pela incompreensão e ignorância de muitos.
E hoje, ao ler as atualizações dos meus blogs favoritos vi um post do http://urbaninho.com/ e não pude deixar de compartilhar.
Existe uma loja especializada em utensílios para os canhotos. A loja vende artigos para crianças e adultos.  Com grande variedade de produtos a loja vende material escolar, utensílios para jardinagem, cozinha e muito mais. Um verdadeiro achado!!!
O nome da loja é "Lefty`s", fica em São Francisco e eles tem algumas mercadorias em seus quiosques dentro da Disney de Orlando. Para quem não vai viajar. É só entrar no site e comprar. A loja Lefty´s entrega no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário