quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fom - almofadas, rolos, pufes, acentos, encostos e etc.

A frase: "Cada gravidez é de um jeito" está realmente fazendo parte 
do meu dia-a-dia.
Maitê mexe muito e durante a noite eu não encontrava uma posição confortável.
Meu querido travesseiro virou inimigo. Foi um troca, troca de travesseiros, de almofadas até que ontem dei de cara com o quiosque da Fom no Shopping e resolvi procurar algo que me desse mais conforto.
Com um rolo gigante e lindo embaixo do braço, fui para casa com a 
novidade do dia.
Esse é o Rolo Nó Drops , clicando no link vocês irão saber detalhes do produto e conhecer as outras opções em rolos.
A imagem ficou ruim, mas eu queria mostrar a maneira de deitar indicada no site. Como minha barriga está grande eu não apoiei o rolo na barriga e enfim, essa foi a solução do meu problema.
Cabeça apoiada, costas amparadas e com o apoio entre as pernas tive um noite perfeita.
Uma dica para as grávidas e não grávidas pois afinal toda a linha foi criada para proporcionar máximo conforto em qualquer posição de diferentes formas. Inspirados em formas orgânicas, aliam a experiência estética à ergonomia e a funcionalidade.
A combinação de tecidos ultra confortáveis e com elasticidade (como o elastano), com o enchimento de pérolas de poliestireno expandido (EPS) permite ao FOM se adaptar perfeitamente à forma de cada corpo, manter uma grande durabilidade e voltar ao formato original com apenas alguns toques.
Eu fiquei apaixonada e agora quero um de cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário