sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento de Kate e William





Acordei cedinho para acompanhar o casamento de Kate e William.
Na minha opinião não tem nada mais lindo que uma festa de casamento. Assisto a todas elas torcendo que o amor seja verdadeiro, que sejam felizes, que acreditem no amor, que vivam sem se anular e que a união seja uma soma na vida do casal.
Nunca mais esqueci as palavras da cerimonialista nos preparativos do meu casamento, ela dizia que era preciso ensaiar, o casal deve entrar no clima, viver cada detalhe para entrar na atmosfera do casamento.
Lembro também que na época eu não queria aquelas mil fotos clássicas. E hoje, me arrependo. Devia ter registrado esse momento com cada convidado.

Voltando ao casamento...eu amei cada detalhe. Curti ao lado da Clara. Ela está com 2 anos e vivendo no mundo das princesas e príncipes. O casamento para ela tb foi uma grande festa.
No final, após tanto acenar para Kate, ela perguntou se poderia ir para o castelo com eles.
E viveram felizes para sempre. Viva a Princesa e o Príncipe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário