segunda-feira, 25 de abril de 2011

Turma do Cocoricó no Citibank Hall



Nos dias 21 e 22 de maio, a Turma do Cocoricó chega ao Rio de Janeiro, onde fará apresentações no Citibank Hall.
A montagem conta com bonecos motorizados, criados especialmente para a peça e o show terá as mais famosas canções dos 15 anos do programa “Cocoricó” para embalar o público.
Além da utilização de bonecos de corpo inteiro e motorizados, a montagem usa também a técnica de “live puppet”, criada por Sidnei Caria, na qual uma “maquete filmada” apresenta a viagem de Júlio e sua Turma da fazenda para a cidade, em forma de um vídeo clipe animado.
Desta vez, Júlio e sua turma são convidados por um primo para fazerem uma participação em um show na cidade. Preparados para cantar apenas uma música, a turma do Paiol é surpreendida com mais uma novidade: os outros artistas que fariam parte do show cancelam seus números, e cabe a Júlio, Alípio, Lola, Zazá, Lilica e Caco a tarefa de tomar conta do evento.
A Turma enfrentará diversos desafios e junto com a criançada precisará encontrar soluções para que o espetáculo continue, afinal, o show não pode parar. Assim como na televisão, nesta montagem os personagens transitam do Paiol, dentro da Fazenda, para a cidade grande, especificamente em um circo. As músicas, escolhidas pelo compositor Hélio Ziskind, costuram a história do início ao fim e convidam pais e filhos a participarem de todo o espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário