segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Belly Belt - Uma ótima solução para as grávidas continuarem usando suas calças favoritas.

Não sei vocês, mas eu tenho muiiita dificuldade de encontrar uma calça jeans que fique legal no meu corpo. Já fui em todas a lojas de gestantes (do Rio de Janeiro) e as calças de nº 36 ficam largas em mim.

Uma grande amiga que está morando em San Diego (sinto sua falta Davies!) acabou de descobrir um acessório prático e muito útil, o Belly belt.


Ele já é um velho conhecido das Australianas, mas eu nunca tinha ouvido falar.
Quando o meu Belly belt chegou, fui logo testar com as minhas calças favoritas, e pesquisando um pouco mais sobre ele encontrei um post no blog Mamãe Moderna com esta imagem cheia de instruções de uso,.


Eu gostei do resultado!!!

Aqui no Brasil eu ainda não vi nenhuma loja vendendo, quem souber pode comentar.

E para quem estiver interessada em comprar jeans nos EUA, as marcas mais procuradas são: Seven, Gap, Citizens of Humanity e True Religion, todas com linhas especiais para gestantes.

3 comentários:

  1. Na verdade não se trata de uma novidade, até por que de forma informal isto já é feito usando um simples elástico.

    Como também nao é algo que funciona por muito tempo, mas sim apenas nos primeiros meses, já que o corpo da grávida cresce não apenas neste ponto da barriga, mas como um todo, e o que acontece com este quebra-galho é que acaba depois incomodando ao usar, sem falar que a calça normal começa não entrar mais.

    Por isto que ninguém vende isto por aqui. Pois não funciona bem...

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    Comento no post que esse era um acessório que EU não conhecia e completo dizendo que tenho dificuldades em encontrar modelos que sirvam em mim pois sou magra e não costumo engordar nem mesmo grávida em outras regiões do corpo.
    Logo, o acessório está servindo para que eu possa usar alguns modelos de calça que tenho.
    Eu até ia comentar em um próximo post que hoje havia encontrado uns modelos ótimos de calça na sua loja.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Esses dias coloquei no meu Blog, umas opções de faixas para barrigas que ajudam muito na hora da gravida se vestir, pois com ela você pode usar as calcas (ou demais roupas) abertas até o final da gravidez... Na verdade essas "belly band"são maravilhosas e até hoje todas as mamães que usaram super indicam, pois ela ajuda no inicio- quando a barriguinha começa a aparecer- até o final - quando a barrigona está enorme.
    Elas também são vendidas fora do Brasil, mas como a gente sempre te uma amiga indo viajar, ou nós mesmo estamos indo, vale a pena saber para aproveitar a oportunidade...
    Se quiser dá uma olhada lá depois...O link é:

    http://maesonline.blogspot.com/2011/12/dica-para-as-futuras-mamaes-tummy-tube.html

    Beijos,
    Flávia
    Mães Online

    ResponderExcluir