sexta-feira, 30 de março de 2012

Meu Day Spa no Salão Babylon

Quem acompanha o Blog já leu aqui sobre o Salão Babylon e conhece esse espaço maravilhoso na Barra da Tijuca ( Rio de Janeiro ) .
A Patrícia Figueiredo é a proprietária do espaço e me fez um convite mais do que especial. Estrear o Day Spa. Um dia inteirinho só cuidando do corpo e da mente.
Com profissionais e serviços especializados e formatados para cada pessoa o Day Spa é uma proposta de tratamento e relaxamento imperdível.
O Day Spa é dirigido para qualquer pessoa, mas existe também um programa de Spa voltado para as Gestantes.
Um luxo! Massagem, exfoliação, drenagem, hidromassagem, almoço e o salão ainda oferece opcionalmente um serviço de fotografia, ou seja, você faz lá mesmo um book de gestante e depois passa um dia inteirinho relaxando.
Só mesmo um convite desse para que eu torcesse para a Maitê ficar quietinha na minha barriga.
O grande dia chegou, foi maravilhoso, mas agora vou deixar vocês ficarem com água na boca e curiosos divulgando apenas algumas fotos do meu Spa.
O resto eu conto e mostro depois.
Tenho certeza que vocês não irão perder a oportunidade de ganhar um Day Spa.
Acompanhem o blog e aguardem a promoção.









Nenhum comentário:

Postar um comentário