quarta-feira, 11 de maio de 2011

O milagroso leave in chamado "Sh-Rd".





Conversando com uma amiga descobri o que ela estava fazendo para manter os cabelos tão lindos e hidratados. Ela está usando o leave in Sh-Rd.

Fiquei chocada com o resultado do produto no cabelo dela. Daí, entrei no google e fui descobrir mais sobre o produto.

O Sh-Rd é um finalizador e reparador de pontas para os cabelos com extrato de alecrim e d-panthenol. Este produto contém complexo de proteínas de seda, o qual combina as propriedades umidificadoras dos aminoácidos com a formação de filme das propriedades da proteína da seda. Protege contra os danos causados no dia a dia como sol, vento, poluição, cloro de quem pratica natação e forma uma película condicionadora devolvendo a umidade, brilho e maciez aos seus cabelos.

Depois da definição eu precisava desse creme, que segundo minha amiga, faz com que ela fique meses sem refazer a escova (progressiva, inteligente...).

Comprei o meu ontem e vou usar agora. Depois eu conto o resultado.

Para as grávidas ou lactantes estão liberadas hidratações e cosméticos como os finalizadores à base de silicone e os ativadores de cachos. Mas, para fazer uso do Hd-Rd, sugiro que consultem um médico antes de fazer uso do creme (eu não sou entendida nesse assunto).

Quem quiser comprar é só procurar no google o local mais próximo de sua casa.
Aqui no rio eu encontrei o creme em alguns salões, em lojas que vendem produtos para salões e na Loja Época (Rio Design Barra).

O preço? Paguei R$ 110,00 no pote de 150ml na loja Limabe(21) 24914417 Rua Olegario Maciel, 511 - D Barra Da Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário