sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sapatilhas Ballasox






Uma dica para as grávidas (com os pés inchados) e todas que estão a fim de um conforto são as sapatilhas da Ballasox.

O modelo não é nenhuma novidade. Foi lançado em 2009 e é um sucesso entre as celebridades nos Estados Unidos.

A Ballasox trouxe sua versatilidade para o dia-a-dia das brasileiras e são ideais para viajar, para usar durante o dia, para uma rápida troca de salto alto por um sapato mais confortável, para dirigir ou até mesmo para um passeio descontraído pela cidade.

Experimentei e são mesmo muiiito confortáveis.

A sapatilha é maleável e recebeu o nome de Ballasox por ter um solado de borracha e um forro de elastano que parece uma meia - balla vem de ballerina (bailarina em italiano) e sox, de socks (meias em inglês).

"Por enquanto, a marca faz somente sapatilhas dobráveis, com uma vasta gama de materiais, cores e desenhos, mas priorizando sempre o conforto", afirma Jessica Blankenheim, do marketing da CC Corso Como.

Para atrair os fashionistas, a Ballasox fez duas ações estratégicas: criou um modelo especial em parceria com a Doc Dog e fez uma ação na semana do Oscar 2011, em Los Angeles, montando um lounge em clima de contos de fadas e distribuindo modelos das flats para as "princesas". A atriz Reese Witherspoon já apareceu usando uma.

Os preços das sapatilhas variam entre R$ 99,90 e R$ 149,90, dependendo do material usado.

Você pode encontrar as sapatilhas nas lojas da CC Corso Como, na loja online da marca e em multimarcas espalhadas por todo o Brasil.

No site da marca você pode comprar e conhecer todos os modelos ou então, procure a loja mais próxima.
www.lojaballasox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário